O Estado de Saúde do Ex-Presidente Jair Bolsonaro: Atualizações e Considerações

 

Internado em Manaus, Ex-Presidente Bolsonaro Demonstrando Melhora com Antibióticos; Transferência Prevista em Breve

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi novamente internado em Manaus no domingo (5), desta vez para tratar uma infecção de pele. Ele já havia sido hospitalizado no dia anterior e recebeu alta no sábado (4), mas teve que retornar ao hospital devido ao mesmo problema.

Desde sexta-feira (3), Bolsonaro está no estado do Amazonas, onde se reuniu com aliados políticos e participou de um evento do PL com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Durante sua estadia, ele oficializou a pré-candidatura do Capitão Alberto Neto (PL-AM) à Prefeitura de Manaus.

O ex-presidente está recebendo tratamento para erisipela, uma infecção de pele que afeta parte do braço e da perna. De acordo com o relato do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) na manhã de segunda-feira, Bolsonaro começou a responder positivamente aos antibióticos.

Eduardo Bolsonaro informou que seu pai está mostrando sinais de melhora e será transferido para Brasília, onde continuará o tratamento contra a doença. Ainda não há previsão para sua chegada à capital federal.



Fonte
Conexão Política


Postar um comentário

0 Comentários