Belo se manifesta sobre rumores de possível relacionamento extraconjugal: "Não adianta negar"

Após circularem boatos na internet sobre uma possível traição de Belo contra Gracyanne Barbosa com uma influenciadora digital, o cantor de pagode recorreu às redes sociais para abordar o assunto. Ele e Gracyanne anunciaram a separação em abril deste ano.

"A rapidez com que as especulações se espalham, baseadas em informações e boatos sobre este momento delicado da minha vida, é impressionante", afirmou Belo através dos stories do Instagram. No entanto, ele não confirmou nem negou o rumor. "Infelizmente, negar ou explicar não adianta, pois cada pessoa acredita em sua própria versão da verdade", acrescentou.

"Fico imaginando até onde isso pode chegar, qual será o limite. Somente o tempo dirá, e cabe a mim apenas cuidar das feridas e conviver com as cicatrizes. Assim é a natureza humana", concluiu o pagodeiro.

Na última semana, durante sua participação no programa de auditório The Noite (SBT) com Danilo Gentili, Belo voltou a mencionar a separação de Gracyanne Barbosa após 16 anos de casamento. "Ainda não estou bem, mas…", respondeu o cantor quando perguntado sobre seu estado. "Já passei por momentos muito ruins e sempre Deus me reergueu."



Fonte
CNN

 

Postar um comentário

0 Comentários